terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Com que roupa eu vou?

Boa noite Caros leitores.
Como todo mundo sabe, a semana passa voando, pois então resolvi falar de lugares que todos os garotos gostam de frequentar para se divertir no final de semana.

São eles: balada, bar, restaurante ( e não falo de Fast-food, to falando de quando você quer impressionar a sua companhia) e cinema.

Vou sugerir diferentes looks para o publico masculino se inspirar, caso consiga se programar, para sair direto do trabalho e acertar na roupa do próximo programa. Fala a verdade, já passou pela situação de chegar na balada e não poder entrar de tênis ou bermuda? Já se pegou no boteco usando a mesma roupa que o garçom? Então, aposte nas peças abaixo e boa sorte.
Adicionar legenda
Cinema ou Teatro: Eu sugiro uma calça Slim ou até mesmo uma saruel, afinal, ficar até 3 horas sentado exige conforto. Gosto muito das oferecidas pela marca Osklen, que possuem cortes e tecidos incríveis. A boa é sempre usar com camisetas mais justinhas, assim, as proporções ficam equilibradas. Lembre-se que muitos cinemas tem o ar condicionado muito forte, por isso é sempre bom ter um casaco, moletom ou cardigã na bolsa. Dica: Saruel ou Slim com coturno é o máximo.


Bar: Dizer que usar bermuda ou shorts é coisa de menino esculachado já é ultrapassado.
Hoje em dia, temos várias opções para compor looks desde os mais sociais, até  os mais descontraídos. Pode apostar nas bermudas com paletós também, o que vale é se olhar no espelho e sentir-se a vontade para usar. Lembre-se que alguns bares, como o tradicional bar Brama ou o descolado esquisito, valem a pena no investimento da produção. (pena que não é todo o lugar que permite o uso de bermudas no trabalho, mas para quem trampa com comunicação e afins, tá valendo).
Restaurante: As camisetas polo são uma ótima opção para qualquer restaurante, desde os mais moderninhos até os mais sofisticados. Podem ser usadas com calça jeans , social ou bermuda. Se quiser usar com gravata ou com as golas levemente erguidas, ponto para você.







Balada: As calças skinny continuam em alta, seja em jeans ou tecido mais social. Elas podem ser usadas com sapatos de bico fino, coturno ou o bom e velho All Star. Eu não recomendo usar com camisetas muito justas, mesmo que você esteja com o corpo em dia. Camisa xadrez ou blazer são peças coringas e caem muito bem, ainda mais se você curti um estilo rocker, o melhor mesmo é conhecer o lugar antes de ir, assim não vai ter problemas ao se arrumar!
Espero que tenham gostado, att,
Lucca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário