domingo, 2 de dezembro de 2012

Depois dos sneakers de salto, vem aí os creepers.

Oi gente bonita, tudo bem com vocês ?
 Bom vamos lá, desculpem pelo tempo sem escrever novamente, mais por uns probleminhas os meus dias tem sido cada vez mais corridos, e tendem a ser cada vez mais ainda, ate por ter umas novidades ai que me deixaram muito feliz, mas que irei contar brevemente, mais mesmo assim pretendo começar a escrever mais aqui ok.
 Ta bom, mais o que eu trouxe hoje para vocês é uma coisa que os leitores do blog tem me pedido muito, principalmente as leitoras.
 Bom, primeiro, vocês sabem aquele calçado que estava causando a maior loucura entre as mulheres, os famosos Sneakers, é pois é, deu, A-C-A-B-O-U!
 Chega disso, ou melhor, desse tênis misturado com uma bota, agora o que veio para substitui-lo são os Creepers, eles são menos extravagantes, não tem um salto tão grande quanto os dos Sneakers, mas é uma graça, aposto que ele não fara muito a cabeça de varias mulheres que estavam acostumadas com os saltos extravagantes por ser uma coisa mais puxada para o Vintage, olha se eu não me engando quando eu tinha 5 anos minha mãe tinha um calçado desse modelo, apenas branco e beje. Simplesmente horrível! mas agora ele vem mudado, cheio de charme, que tem passado bastante nas passarelas e eu acredito que as fashionista vão querer esses queridos calçados.
 Ora, chega de mistério, aqui estão eles :

 Creepers Carrano & Esdra.
















 Creepers New Order e Carrano














Creepers Lily's Closet.

Não gente eles não são para agora, são uma tendencia para o inverno, eu achava um absurdo, as mulheres usando ate semana passada os sneakers, sofrendo de calor, então se acalmem,consigam os seus mais saibam a hora certa de usa-lo.

 Bom esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido, tenho tendado contado com uma blogueira muito respeitado da internet, ela se chama Taciele Alcolea, mais conhecida por aqui como Taci, bem mais tarde entro em detalhes, mas o que posso adiantar a vocês é isso, talvez eu consiga um entrevista nova aqui no blog, beijos pessoas, ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário