sexta-feira, 29 de junho de 2012

Para se inspirar: Dicas para estar fashion.

E para completar aqui o blog, e como fazia um tempinho que eu não escrevia aqui, me lembrei que tinha aqui no meu arquivo de posts para o blog umas fotos da minha querida irmã, Andreia.
 Em uma produção criada por mim.
 Eu achei que meia calça básicas(Pretas, cor de pele ou mais escurar) estavam muito já ultrapassadinho assim, e escolhi essa cor rosa pink, que ficou uma combinação perfeita para um short, imitando jeans azul marinho. Para complementar o look um casaquinho cinza que foi comprado na renner, uma blusinha bem simples mais sem sair do estilo que foi criado aqui, e um all star prateado super brilhoso.
 Na cabeça uma faixa cinza com uma presilha de uma flor rosa.
 Para a Make, foi uma coisinha bem suave, nada pesado, um batom rosa claro cintilante, mascara para cílios transparente(só para dar uma levantada no olhar) e a mistura de três sombras,  Roxo claro, Rosa, e prateado.


 Então, transbordando estilo, e o resultado super incrível não é!?    
E eu vou ver se a Deia topa ser minha modelo, e toda semana ter aqui uma foto de looks super estilosos.
Beijos.
Att.

Nenhum comentário:

Postar um comentário