domingo, 22 de janeiro de 2012

Para se inspirar: Sarah Jessica Parker

Boa tarde Foreign Fans!
Hoje trago-lhes um post muito inspirador, falando um pouco da vida & do armário de uma prezada atriz, Sarah Jessica Parker. Porque, além de ser muito talentosa como atriz, não deixa de ser também com suas roupas.
Sarah tem 46 anos, mas mesmo assim não deixa de se preocupar com sua beleza, nos filmes e nas séries "Sex and the City" Onde ela interpreta Carrie, podemos ver bem uma mulher bem decidida, querida e que se preocupa muito com moda.
Seu estilo durante o dia  é o Cheap Chic, bem casual, dando prioridade para o conforto de abrigos de Moletom, botas Ugg, um jeans básico, e muitas echarpes. Aliás ela adora camadas de roupas e usa sempre bastante sobreposições.
























  A noite o estilo dela muda completamente, apostando em jeans mais curta ou a barra dobrada combinando com Ankle Boots para compor looks mais modernos, ou sobretudos e vestidos ate o joelho para visuais mais elegantes.





Para dias de Red Carpet, ela aposta em cortes Vintage e Cintura Marcada, vestidos de renda ou tecidos elegantes e fluidos, como seda com estampa floral , os saltos para esse tipo de ocasião são sempre altíssimos, tudo com um toque fashionista.
  Sarah é fã de uma make mais suave, preferindo uma leve iluminada com sombra cobre nos olhos e um gloss cor de boca. Os cílios são levemente destacados com mascara preta, e raramente ela recorre aos postiços, nas maçãs do rosto, um blush pêssego. Já para os cabelos, ela adora mais aquele visual mais rebelde e bagunçado, sempre valorizando a ondulação natural de suas lindas madeixas. Usa-o geralmente solto ou com  um coque alto para eventos mais formais. A cor de suas luzes variam bastante, apresentando tonalidades mais claras ou escuras, geralmente com a raiz bem aparente.
 Então, ela é ou não é muito chic!
Espero que tenham gostado!
Att

Lucca.

Um comentário:

  1. Ela é tudo de bom, a eterna It girl e musa de todos nós! Todos seus looks são maras, queria ter metade da coragem dela para andar assim!! Amei esse post! beijos!

    http://maniadeguria.com

    ResponderExcluir