segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Entrevista com: Vivianne Becker.

Bom dia Fereign Fans!
Hoje trago para você uma um super entrevista da nossa querida Vivianne, que sempre esta me ajudando, e sempre é participativa!
Então, ela topou fazer uma entrevista aqui para o blog ,vamos ver?!

1-Idade?
25 anos


2-Qual a sua profissão? Como é o ambiente de trabalho?
Bom, por enquanto eu trabalho na Corsan (Companhia de Riograndense de Saneamento), sou consultora lá e o trabalho é bem divertido e informal, dá para usar quase todo tipo de roupa, sem se preocupar com formalismo demais. Porém ainda não é o que almejo para toda minha vida, por que moda corre nas minhas veias, por isso não paro de estudar e espero logo alcançar meus objetivos!

3-Pratica esportes?
Só faço caminhadas no Guaíba, no nosso calçadão de Ipanema, e utilizo um pouco da academia ao ar livre, né vizinho!?!

4-Hobby?
Escrever, desenhar, ver filmes (muitos!) e seriados, atualizar meu blog e sempre ver novidades sobre moda em arte em geral!!

5-Peças que não podem faltar no guarda roupa feminino?
Na minha humilde opinião, acho que toda mulher deve ter em seu guarda roupa: Uma calça jeans que a deixe o máximo, um vestido que lhe deixe sensual, um par de botas que levante seu astral, uma camisa que a salve no seu dia formal e uma jaqueta de couro para dar aquele up no estilo.

6-Lugares que frequenta?
Cidade Baixa, Casa de Cultura Mário Quintana, Usina do Gasômetro, cinema, sebos, brechós e claro a blogosfera, se me chamar eu vou!

7-Como é o fim de semana?
Normalmente bem tranquilo, não sou muito mais de baladas, então veio preferindo cinemas e parques, alguma coisa ao ar livre para desestressar  de uma semana corrida.


8-Tipo de viagem e para onde?
Adoro viagens culturais, quero conhecer muito do mundo ainda, mas meus locais preferidos sempre foram na Europa: Paris, Londres, Vigo, Lisboa. Nunca quero ser turista, sempre quero conhecer o que os viventes fazem. Porém sei que tenho que olhar mais para dentro de meu país, e com certeza nordeste e cidades mineiras me chamam bastante a tenção!

9-Cores que mais gosta?
Preto Azul Royal, Pink!!

10-Onde compra as roupas e por que?
Garimpo muito em Fast Fashions como Renner e Marisa, por causa da diversidade e facilidade de encontrar peças legais com menor preço. Garimpo em brechós por encontrar peças únicas. E adoro adquirir peças da Zara e Herchcovitch por amos as roupas e a qualidade do que estou usando! Ainda quero ter minhas pela Chanel, Prada e Miu Miu!!!!

11-Roupa preferida?
Acho que depende da época, mas neste momento é um vestido de oncinha da Yessica, comprei na Renner, adoro print animal!

12-Gosta de acessórios? Quais?
Sim, gosto muito de anéis e brincos , não sou muito de colares, por que não sei sair sem brincos, ainda não sei dosar o conjunto, e não gosto de brincos pequenos! No inverno gosto muito de usar boinas e seja em qual temporada uma coisa que eu não ando sem é óculos escuros.

13-Roupa que nunca usaria?
Não gosto de roupas vulgares, sempre procuro equilibrar os looks, se uso muito curto não uso decote, e assim por diante. Algo que nunca usei foi a Saruel, e creio que não fica bem em mim. = S

14- Você cria seu próprio estilo, ou prefere seguir as tendências?
Crio meu próprio estilo seguindo as tendências, mas com certeza não sou uma vitima da moda.
Pesquisando, olhando, explorando, acabei por descobrir que tenho meu próprio estilo Vivianne Becker de ser, e criei um jeito só meu de me vestir! Juntando tudo que gosto com tudo que esta na moda! E hoje em dia isso fica muito fácil, já que a moda é liberdade!

15-Como descreve seu estilo?
Meu estilo seria uma mistura de Rocker com um toque Hipponga meio clássico, uma miscelanêa muito louca de mim mesma!

E ai vai mais fotos para vocês verem mais o estilo desse garota fashion:



                    "Se vocês quiserem conhecer um pouco mais de mim e meu estilo, visitem meu blog:
                         http://maniadeguria.com Amarei a visita de vocês! Beijos, Beijos, Vv Becker."

Então gostaram?
Att.

Lucca.

2 comentários:

  1. Adorei ser entrevistada por vc e fiquei muito feliz com o resultado, ficou um post lindo! Beijos e sempre que precisar estou aqui ok!!

    http://maniadeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, fico feliz em saber disso!Claro, pode deixar!Beijos

      Excluir