terça-feira, 29 de novembro de 2011

Olá, meus queridos Foreign Fãns!
Ontem eu conheci pessoalmente uma estilista, Greice, confesso que fiquei bem feliz, pois o que mais quero por enquanto é me encaixar e já ir arranjando contatos no mundo da moda, então tive um breve papo com ela, e foi de mais.
  Pois ela me arranjou o seu cartão e logo fui procurar o site dela, que depois escrevo ai para vocês verem.
Sua marca Greice Antes tem muita coisa que vocês podem imaginar, e tudo com muita inspiração tirada da estilista.
Então, logo abaixo, vocês veram uma foto de uma de suas coleções -Coleção Partícula

Então o que acharam? Super fashion, né!
Eu também achei a mesma coisa, e não vejo a hora de fazer uma visitinha lá no atêlier dela, no site dela vocês podem ver o enderço e muitas de suas coleções encriveis, que vocês vão adorar ver!

Bom e para quem ficou curioso para saber maios sobre ela e do trabalho dela o site dela é: http://greiceantes.com.br
Espero que tenham curtido esse post!
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário