sábado, 24 de setembro de 2011

Bom dia Foreign fans!
Hoje resolvi mostrar um pouco mais do que eu gosto de fazer no meu tempo livre, que são os meus croquis, dês de pequeno eu gostava de desenhar, e ai foi indo e foi indo, e meu desenho foi cada vez mais mudando, ainda estou tentando pegar a pratica, mais logo mais consigo, tenho guardado comigo quase todos os meu desenhos, mais resolvi botar os dois mais recentes que eu fiz, eles são bem criativos, tive varias inspirações, então esta ai: 

São super diferentes, por que estou ainda tentando me dar um estilo.
Mas, eu me desafiei de verdade a tentar criar uma coleção de roupas para minha tia, de varias coleções que já tentei fazer espero que esta de certo!
Tomara que tenham gostado, e comentem ai!
Beijos, Bye
Lucca

Nenhum comentário:

Postar um comentário